PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS

Engenharia e Gestão, Ciência de Dados, Cibersegurança, Formação Avançada

Welcome Back Técnico+! Descubra os Cursos de Especialização para Setembro/Outubro 2023

 

Welcome Back Técnico+

À medida que o mês de setembro se inicia, traz consigo a oportunidade perfeita para investir na renovação de conhecimentos através da formação contínua, imprescindível para o desenvolvimento pessoal e profissional.  Inseridos na realidade de um mundo em contante evolução,  o Técnico+ Formação Avançada continua empenhado em proporcionar conhecimento de excelência para impulsionar profissionais de várias áreas de atuação, para atingirem o sucesso contínuo no seu contexto profissional. Para o início deste segundo semestre  o Técnico+  convida-o(a) a conhecer a nossa oferta formativa diversificada para os meses de setembro e outubro de 2023. Conheça neste artigo a nossa agenda de cursos e  aposte nesta jornada de aprendizagem e crescimento.

 

Curso de Especialização em Engenharia da Ciência de Dados

Datas: 18 de setembro a 6 de novembro de 2023 Candidaturas até: 4 de setembro de 2023

Este curso introdutório ao mundo da ciência de dados foi concebido para profissionais que procuram  aprender a desenvolver modelos de dados. Através de uma abordagem prática, desenvolvida a partir do modelo "flipped classroom", os formandos  terão a oportunidade  de  aplicar os conhecimentos  com a ajuda da coordenadora do curso, através do desenvolvimento de 2 datasets: um focado no contexto profissional e outro que aborda uma área diferente, com o intuito de proporcionar uma experiência diversificada e abrangente na aplicação dos conhecimentos.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Finanças para Engenheiros

Datas: 19 de setembro a 16 de novembro de 2023 Candidaturas até: 5 de setembro de 2023

Este curso dota os  profissionais  licenciados,  interessados em adquirir uma maior literacia financeira,  das ferramentas para investir na Banca e compreender melhor as implicações de certas decisões de financiamento, investimento e gestão de risco e retorno financeiro.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Workshop Resumos de Texto com Chat-GPT

Datas: 30 de setembro de 2023 Candidaturas até: 16 de setembro de 2023

Este curso proporciona aos participantes uma experiência imersiva e interativa, tanto com os demais participantes como com os formadores, fomentando a criação de contactos. 

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Comunicação e Desenvolvimento Pessoal e Interpessoal para Engenheiros

Datas: 2 de outubro a 29 de novembro de 2023 Candidaturas até: 18 de setembro de 2023

Este curso é uma oportunidade para engenheiros que procuram aprimorar não apenas as suas habilidades técnicas, mas também suas habilidades interpessoais. Através de uma abordagem holística, os formandos aprenderão a comunicar de maneira eficaz, gerir conflitos e aprofundar o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Business Intelligence e Analítica Avançada de Dados

Datas: 10 de outubro a 30 de novembro de 2023 Candidaturas até: 26 de setembro de 2023

Estamos inseridos no mundo cada vez mais orientado por dados, dominar as habilidades de Business Intelligence e análise de dados é essencial. Este curso oferece uma abordagem prática e avançada para transformar dados em insights, e tem como objetivo aprofundar algumas áreas, tal como o DAX e as áreas mais avançadas do Data Analytics, através do uso, por exemplo, do Machine Learning e do PLN.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Gestão de Operações

Datas: 10 de outubro a 9 de novembro de 2023 Candidaturas até: 26 de setembro de 2023

Para profissionais que desejam aprimorar suas habilidades de gestão e operações, este curso representa uma excelente oportunidade,  ao permitir o seu conhecimento em estratégias eficazes de gestão e otimização de processos. 

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Gestão para Engenheiros

Datas: 12 de outubro a 7 de dezembro de 2023 Candidaturas até: 28 de setembro de 2023

Este curso permite ao participantes ganhar competências de gestão das organizações através da exploração de ferramentas práticas de gestão - para desenvolver a sua atividade profissional. O curso proporciona insights valiosos sobre liderança, estratégia e tomada de decisões para profissionais.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Agile Leadership

Datas: 12 de outubro a 20 de novembro de 2023 Candidaturas até: 28 de setembro de 2023

No ambiente empresarial em constante mudança, a liderança ágil é crucial. Este curso combina os princípios ágeis com estratégias de liderança eficazes. Ao frequentar este curso os formandos estarão preparados para liderar as suas equipas em organizações com flexibilidade, resiliência e uma mentalidade proativa.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Inteligência Artificial Generativa

Datas: 14 de outubro a 28 de outubro de 2023 Candidaturas até: 30 de setembro de 2023

A inteligência artificial generativa é uma das tendências mais promissoras da atualidade. Este curso aborda a criação de sistemas e aplicações baseados em IA generativa, em duas perspetivas distintas: o âmbito empresarial, para desenvolver soluções inovadoras e modelos de negócio disruptivos; e, segundo, no âmbito individual, para aumentar a produtividade e criatividade em diversos setores e ambientes de trabalho, ao explorar as potencialidades desta tecnologia.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Especialização em Digital Product Management

Datas: 16 de outubro de 2023 Candidaturas até: 3 de outubro de 2023

A gestão de produtos digitais requer uma combinação única de habilidades técnicas e de gestão. Este curso oferece insights práticos para criar e gerir produtos digitais  inovadores. O curso foi concebido conjuntamente entre a CATÓLICA-LISBON, a Productized e o TÉCNICO+ e integra a especialidade de cada uma das organizações, apresentando as competências digitais e tecnológicas aliadas à vertente estratégica e de gestão necessárias para promover a inovação e para o sucesso do lançamento e gestão de novos produtos digitais.

» Mais informações e candidaturas

Curso de Formação Cibersegurança para Empresas

Datas: 24 de outubro a 15 de novembro de 2023 Candidaturas até: 10 de outubro de 2023

A cibersegurança assume cada vez mais um papel importante, tendo em conta a recente mudança de paradigma social e laboral. Ao frequentar este curso os participantes obterão uma visão holística das melhores práticas de cibersegurança e saberão identificar riscos, reagir a ataques e elaborar um plano de cibersegurança para aplicar no seu contexto organizacional. 

» Mais informações e candidaturas

O Seu Futuro Começa Agora

Cursos de Especialização

O Técnico+ Formação Avançada convida-o(a) a explorar a nossa oferta formativa e apostar em novos desafios e projetos  para a obtenção de novos conhecimentos. Esta é altura de investir na formação ao longo da vida e impulsionar o crescimento dentro da sua organização.  Não se esqueça do desconto de 10% para membros da Rede Alumni do Técnico e membros da Ordem de Engenheiros da Região Sul. Para obter o desconto deverá realizar a candidatura através da OERS.

Engenharia e Gestão, Ciência de Dados, Cibersegurança, Formação Avançada

Related Posts