PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS

Parcerias

Deloitte celebra parceria com o Técnico

No dia 19 de dezembro, o Técnico anunciou a renovação da parceria com a Deloitte. Esta colaboração, que une duas entidades de prestígio - o Instituto Superior Técnico e a Deloitte, visa potenciar o desenvolvimento de competências, em várias áreas de conhecimento, e apoiar o desenvolvimento de talentos, promovendo a ligação entre os estudantes e o meio empresarial.

A parceria entre o Técnico e a Deloitte tem como objetivo fortalecer o elo entre a universidade empresa, através do estabelecimento de várias iniciativas que beneficiam diretamente os alunos, facultando-lhes acesso a conhecimentos, espaços de estudo de qualidade, participação em feiras, prémios de mérito e a oportunidades únicas de networking, essenciais para o seu desenvolvimento académico.

Os profissionais Técnico+ Formação Avançada beneficiarão diretamente das vantagens associadas a este acordo, ao integrar a rede de parceiros do IST, com benefícios associados à oferta formativa. Este passo reafirma o compromisso com a excelência educativa e a inovação no âmbito das pós-graduações e cursos de especialização.

 A renovação desta colaboração com a Deloitte reafirma o objetivo de Técnico+  partilhar o vasto conhecimento e potenciar o desenvolvimento de profissionais, de várias áreas de atuação, para possam responder eficazmente tanto aos desafios atuais quanto às oportunidades futuras.

Em nome do Técnico+, expressamos a nossa satisfação por esta parceria.

Parcerias

Related Posts