PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS

Parcerias

Morais Leitão inicia formação especializada com Técnico+

É já 5.ª feira, dia 2 de julho, que irá ter início o Curso de Especialização em Tecnologias de Informação e Cibersegurança para Juristas. Esta é a primeira edição de um curso desenhado especialmente para a Morais Leitão, sociedade que aposta fortemente na atualização do conhecimento dos seus colaboradores, com base no curso de especialização em Proteção e Segurança de Dados para Profissionais não tecnológicos.

O curso aprofunda as principais competências digitais que os juristas e outros quadros profissionais empresariais devem aprender e compreender, para que possam entender com detalhe a parte técnica da proteção de dados e poder assim responder da melhor forma aos desafios que vão surgindo.

 

Tiago Guerra, diretor executivo do Técnico+, comenta que “É um gosto enorme continuarmos a levar o conhecimento existente no Técnico, através de professores e investigadores altamente qualificados, a organizações como a Morais Leitão”.

 

Para Nuno Galvão Teles, managing partner da Morais Leitão, “este curso insere-se num programa ambicioso de formação altamente especializada para os nossos advogados, dotando-os de ferramentas que vão muito para além do Direito. É mais um exemplo de como vemos o advogado da Morais Leitão: profundamente conhecedor da lei, mas também profundamente curioso, empenhado em saber sempre mais”.

 

Esta iniciativa dá continuidade à missão do Técnico+ de divulgar o conhecimento de dar a conhecer e atualizar as pessoas e empresas no que diz respeito às áreas da Tecnologia, Engenharia, Ciência e Arquitetura, utilizando o vasto conhecimento e experiência do Técnico para ajudar ao desenvolvimento sustentável da sociedade e do mundo.

Parcerias

Related Posts