PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS

Parcerias

Fidelidade tem parceria com o Técnico+

No dia 18 de maio, o Técnico+, a escola de formação avançada pós-graduada e profissional do Instituto Superior Técnico, e a Fidelidade celebraram um protocolo de colaboração para o desenvolvimento de iniciativas de formação avançada nas áreas de engenharia, arquitetura e tecnologia, direcionadas à área dos seguros. Esta parceria tem como objetivo principal renovar e aprofundar o conhecimento de profissionais, de modo a estarem cada vez mais qualificados para acompanhar as tendências tecnológicas e incentivar a inovação.

 

 “A importância da área dos seguros para a economia é evidente, sendo os seguros essenciais para muitas organizações e agregados familiares, pelo que é vital garantir o bom funcionamento dos seus serviços associados. Através deste protocolo de colaboração entre o Técnico+ e a Fidelidade pretende- se renovar e atualizar as competências dos profissionais nesta área, de modo a contribuir para um maior acompanhamento da realidade atual e futura” refere o Presidente do Instituto Superior Técnico, Rogério Colaço.

Já para Rogério Campos Henriques, CEO da Fidelidade, a assinatura deste protocolo representa “a entrada numa nova e mais importante fase” na relação com o Técnico. “Queremos construir uma relação mutuamente benéfica, aproximando as duas entidades e promovendo uma verdadeira transferência de tecnologia entre as nossas duas instituições, contribuindo para uma maior geração de conhecimento e riqueza. Esta colaboração com o Técnico+ permitirá que a Fidelidade obtenha o melhor conhecimento técnico, de forma que possamos continuar na vanguarda, cumprindo a nossa estratégia de inovação.” refere.

O Técnico+ é a primeira escola de formação profissional avançada nas áreas de tecnologia e engenharia em Portugal. A Fidelidade é a seguradora líder de mercado em Portugal, tendo a inovação como um dos seus maiores valores.

Parcerias

Related Posts