PROCURAR CURSOS E PROGRAMAS

T+ Alumni Talks: Entrevista a Tiago Matos

Tiago Matos é Diretor de Manutenção e foi formando na segunda edição do curso em Gestão para Engenheiros.

O Tiago disse-nos que o conhecimento que adquiriu neste curso teve um impacto positivo na sua vida, tanto a nível profissional, como a nível pessoal.

 

Quão satisfeito ficou com o curso?

Fiquei bastante satisfeito com o curso. Andava à procura de formação no âmbito de gestão porque os cargos que tenho desempenhado nas empresas têm-se baseado nessa parte e eu não tinha muita formação nesse aspeto. Procurei e encontrei este curso, um curso curto, mas bastante intensivo. Fiquei bastante agradado porque é muito abrangente, ou seja, tem coisas que, mesmo que eu não aplique diretamente, é pertinente ter esse conhecimento. Por isso, posso dizer que fiquei muito satisfeito.


Qual é o impacto que este curso teve e tem para si?

Em termos de impacto na vida profissional, eu estava como responsável da manutenção da frota da empresa e o que eu vejo aqui que foi importante e que pode ter ajudado foi ao nível dos balanços das contas, da gestão dos ativos, de equipamentos, que era algo com que eu já lidava diariamente, mas não tinha uma formação ou algo mais em concreto e, neste caso, quando eu ouvi falar sobre esses temas, não foi uma novidade, mas começaram a fazer sentido algumas coisas que se passavam na empresa.

Na vida pessoal, creio que me tenha dado mais confiança a nível destes assuntos e a nível de eu estar mais seguro em lidar com este tipo de assuntos.


Recomenda este curso?

Já recomendei este curso, devido ao conhecimento que se adquire. É um curso curto mas que tem muito conteúdo e é muito intensivo. Também realço a capacidade do Professor Luís Mira Amaral, que é muito objetivo e muito claro com as suas explicações. Também foi um fator muito positivo.

Related Posts